25 de março de 2013

Isto é lindo




E eu deveria encontrar palavras,
para dizer-lhe, sobre tais sentimentos
mas elas não veem até em mim,
elas voam, elas flutuam
se emaranham, dançam
elas criam vontade própria
e fazem o que querem,
acho que é o seu amor, sua ternura
que as fazem agir assim,
até parece que palavras possuem vida
mas nos meus pensamentos sim.
E o que as movimentam,
é o que sinto por você.
Meu amigo, meu amor.
Porque fazes isso ?
Acha isso bonito ?
Realmente, não é bonito,
é lindo, lindo como você
e lindo como o que eu sinto por você !
E quando eu conseguir achar as palavras,
poderei dizer, mas será difícil
pois meus pensamentos ainda se elevam a você !

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | free samples without surveys