3 de janeiro de 2013

Incerto



Quando me falam de destino fico confusa  a respeito, tenho dúvidas se somos nós mesmos quem o traçamos com nossas escolhas e atitudes ou se ele tem a mão de algo grandioso e divino.Não sei ao certo, durante minha vida coisas que pareciam certas e concretas não aconteceram e ficaram por se realizar, enquanto coisas incertas e quase impossíveis tiveram um espaço maior e se tornaram reais.
O mais incrível de tudo é que mesmo tomando parte em meu destino coisas aconteciam, ou não... e seria mesmo eu a responsável por tantas coisas?
Já tinha essa ideia não mais convicta comigo.
Talvez aja mesmo alguém que sabe o que é melhor pra mim, pra você, e já tenha algo em mente pra minha, sua, nossa vida.
Percebo isso através das experiencias, das pessoas que chegam e se vão, e das coisas que deixam com a gente, aprendizado e uma lição de vida.Tudo isso de forma que possamos usar no nosso futuro, um futuro que não sabemos ao certo o que vai ser, mas de toda forma lutamos pra que seja da forma que queremos. Em suma aprendi que você deve apreciar cada instante indiferente, são das coisas que mais nos frustam que aprendemos as melhores lições!

Autora: Danny Soares

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | free samples without surveys